sábado, 9 de abril de 2011

Sorry Folks!

Desatualizei tudo novamente! Minha vida anda muito movimentada gente, entendam! Vou falar sobre o que anda acontecendo atualmente e depois eu volto pro dias certinho, ou não! Dia 18 de março, assim que eu completei um mês em Vancouver, eu troquei de homestaay!!! AMÉM! Não sei como eu consegui aguentar aquela loouca por um mês inteiro. Mas sobrevive, e estou aqui, firme e mais forte na minha linda nova casa! Fica um pouco mais longe, em North Vancouver agora, e eu tenho que pegar o Seabus - exatamente como o nome, é um onibus no mar, como se fosse uma balsa.. aquela bem famosa Santos-Guarujá... mas não é aberto, é um onibus na água mesmo, e é liindo quando eu volto na hora do pôr-do-sol, o ruim é que normalmente ele é só de 15 em 15 minutos, e nos finais de semana de 30 em 30 mins, ou seja.. se voce estiver atrasada e perder o seabus.. esquece! - e depois de pegar o seabus eu pego um bus e chego na minha casa. Conclusão, eu tenho que ser MUITO mais pontual agora, mas estou me adaptando a esse pequeno probleminha. Mas tirando a distancia, a casa é absolutamente perfeita! A família (pai,mãe e filho mais velho) é irãniana, e um amor! E agora eu moro com uma japonesa(Chikayo), uma koreana (Jeni), e uma brasileira que veio no mesmo vôo que eu e também mudou da primeira homestay (Rachel). A casa é gigante, e a comida é boa. E EU TENHO UM BANHEIRO GRANDE, AQUECIDO e posso passar a minha vida no banho! Eu tenho wi-fi agora, e não preciso dividir cabo com ninguém, muito menos ter que desligar o computador as 23h. A parte de cima da casa é nossa e a de baixo é da família, e temos uma cozinha e uma sala de estar grandes só pra nós! Estou no paraíso, tá tudo lindo, Vancouver é perfeito, e por isso estou passando mais tempo na rua e menos no meu blog! (mentira, a minha preguiça contribui muito pro meu blog estar desatualizado) Antiga vista do meu quarto Velha louca Pôr-do-Sol no Seabus

Nenhum comentário:

Postar um comentário