quinta-feira, 24 de março de 2011

25 de fevereiro






Minhas aulas de sexta-feira vão só até meio dia. Então fui almoçar no Samba, o restaurante brasileiro que tem por aqui - Fê, você me recomendou não ir lá quando já era tarde de mais! hahaha- não é a melhor comida do mundo, mas quando se está morrendo de vontade de um arroz, feijão e picanha, é sensacional! E sim, é meio carinho! Mas pra ir uma vez por mês, ou só pra conhecer, até que dá.
De noite fomos no jogo de Hockey!! Eu queria ter ido no dos Canucks, que é o time de Vancouver - ao contrário do futebol, aqui só tem um time por cidade, o que é bem legal porque quando tem jogo a cidade inteira fica com a camisa deles, e até nos ônibus fica passando no letreiro "Go Canucks, Go!". É quase quando tem copa do mundo no Brasil, só que semanalmente e a cidade não para de funcionar. Me falaram que os Canucks nunca ganharam, ou ganharam poucas vezes, esses campeonatos, e que normalmente é o time de Toronto que ganha, mas agora os Canucks tão disparados na frente e se eles ganharem vai ter tipo um feriado com festas de rua e tal. - e os ingressos pro jogo dos Canucks na Rogers Arena são muito caros, então assisti o jogo dos Giants, que é o time junior de Vancouver, e que acabam jogando melhor porque são meninos de 17/18 anos que tem chances de irem jogar no Canucks quando ficarem mais velhos, então eles se esforçam mais pra se destacarem e serem escolhidos. Eu não entendi muita coisa do jogo porque não sei regra nenhuma, mas é muito violento pra mim! Tipo, a galera vibra mais gritando "FIGHT. FIGHT. FIGHT" do que GOL! E quando os jogadores começam a se bater, enquanto eles estiverem com capacete e luvas o juiz tenta separar, apartir do momento que ele tiram os equipamentos, eles podem ficar se matando ali que tá tudo certo... e isso só termina quando alguem resolve cair no chão, vulgo arrego! Mas tirando isso é bem legal, principalmente nos intervalos que tem uns entretenimentos... é igualzinho a qualquer filme de hockey! =)


FIGHT! Intervalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário