domingo, 20 de março de 2011

21 de fevereiro

Meu primeiro dia de aula, nada de interessante. As aulas são bem legais, e bem mais fácil de aprender inglês aqui do que no Brasil, mas isso era meio obvio! Metade da minha escola é oriental e a outra metade é brasileiro, tem uns 4 mexicanos perdidos, e sabe aquele europeu lindo, alto, loiro e com olhos azuis? Então... fica pra próxima!

Depois que acabou a aula encontrei a Má Meira na London Drugs (Querida e famosa London Drugs. É técnicamente uma farmárcia, mas na verdade é tipo uma super superstore e você encontra desde remédio, comida, maquiagem.. até câmeras, iPods, etc. E a que tem em Downtown na Granville é de esquina, gigante e beem visível. Por isso na maioria das vezes é o nosso ponto de encontro) e fomos no Blenz tomar café e colocar as novidades em dia!

AH! E foi o primeiro dia que eu vi neve cair!! Foi só um poquinho, nem dava pra aparecer nas fotos, então eu fiz um vídeo! Eu parecia uma louca filmando a micro neve cair e falando com a câmera, mas louco pelas ruas daqui é o que não falta.. então tá tudo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário